Concurso fotográfico vai premiar visitante das vilas de Natal em Salvador

O Natal já passou, mas a magia da festa continua com os soteropolitanos aproveitando para conhecer as vilas de Natal montadas pela Prefeitura em três pontos da capital neste ano. Pensando nisso, a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), está promovendo um concurso fotográfico.

Para participar é necessário publicar no Instagram uma foto feita com o celular em uma das vilas de Natal (Campo Grande, Praça da Revolução ou Ana Lúcia Magalhães) com a hastag #ConcursoNatalSalvador2021. As fotografias devem ser publicadas até as 23h59 do próximo dia 6 de janeiro e será necessário que o participante esteja com o perfil aberto para visualização.

A pessoa sorteada será contemplada com um miniensaio fotográfico com dez fotos em tamanho 15x21, captadas por um profissional em estúdio. O cidadão premiado terá direito a três trocas de roupas durante o ensaio e ainda um álbum encadernado com os registros do momento.

Clique aqui e veja o regulamento!